Prefeito Ilderlei, acompanhado com Gladson Cameli visita famílias afetadas pela cheia do Rio Juruá

Publicado em 2 de dezembro de 2018

O Prefeito Ilderlei Cordeiro junto com o Governador eleito Gladson Cameli, Corpo de Bombeiros e várias autoridades do município de Cruzeiro do Sul estiveram na manhã deste domingo (02) visitando as famílias atingidas pela cheia do rio Juruá, visitando moradores dos bairros Miritizal, Boca do Moa, Várzea, Manoel Terças, Cruzeirinho, Lagoa, Beira Rio, entre outros, Gladson afirmou que buscará apoio em Brasília junto aos ministérios caso o nível do rio continue aumentando.

“Começamos o domingo acompanhando de perto a situação das famílias atingidas pela cheia do Rio Juruá, junto com o governador eleito e senador Gladson Cameli. Agradeço a ele, que ao ver a situação que passa nosso município, não mediu esforços, e veio hoje aqui em loco acompanhar este momento tão delicado que atinge várias famílias. É um desconforto para todos, onde podem perder seus bens materiais e ainda o risco para suas vidas. Nossas equipes não tem parado, estão todos envolvidos, a Defesa Civil, as secretarias municipais, Governo do Estado, os Bombeiros, a Policia Militar, a Marinha, o Exército, estão todos à disposição, e agradecemos o empenho de cada um e por essa união”, disse o Prefeito Ilderlei Cordeiro.

“A alagação traz prejuízos enormes em vários aspectos além do físico, pois também ameaça a saúde das pessoas com doenças infectocontagiosas e além das perdas materiais acarreta danos emocionais para as famílias cujos lares são atingidos devido a mudança na rotina da vida das vítimas”, disse o Senador Gladson Cameli.

Por da Redação


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.