Petecão tem dia e hora marcada para virar oposição a Gladson Cameli

Publicado em 4 de dezembro de 2018

O Senador Sérgio Petecão deu prazo até 13 de dezembro para que o Governador eleito Gladson Cameli aceite suas indicações, pois as relações entre o grupo do Senador e do Governador eleito não estão sendo cumpridas, dessa forma o senador já corgita a sair da coligação.

O Governador eleito Gladson Cameli estar em um grande dilema envolvendo o Senador Petecão e seu vice Major Rocha que resaltou a estar disposto a cuidar da área da segurança pública do estado, sendo que Gladson disponibilizou as pastas cobiçadas pelo grupo do Senador Petecão.

O Agrônomo Nilton Craveiro, seria o nome preferido do Senador Petecão a assumir a Agricultura, porém não aceitou o cargo. “Gladson, então, distanciou o PSD e ofereceu a Petecão a sucateada Cohab”

“Se ele não cumprir o que nós acordamos, nós estamos fora do governo. Nós não temos nada contra as indicações do governador. Nós só queríamos que fosse cumprido o que ficou acordado, pois o que ficou acordado foi que a pecuária e a produção, incluindo a Seaprof, seria do PSD e agora eles não querem cumprir. Eu não tenho nada contra as indicações dele, não. Mas eu sou um dirigente partidário e as pessoas do meu partido ficam me cobrando, me esperando. Há uns 30 dias atrás nós sentamos com o Gladson e isso nos foi prometido, mas a agora a informação que nós temos é que ele estaria passando pra outro partido”, disse o senador.

Por da Redação


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.