Eleição para presidência da Câmara Municipal será dia 11 de dezembro

Publicado em 6 de dezembro de 2018

Na manhã desta quinta feira (6) foi aprovado o requerimento para a eleição do novo Presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, onde tudo indica que será na próxima terça-feira (11) de dezembro.

O requerimento foi apresentado pelo Vereador Chaguinha do Povo, onde estavam presentes na casa 11 vereadores, desta forma os votos a favor foram de 7 veadores e 3 contra o requerimento da eleição.

Votaram a favor os Vereadores, Marivaldo (PP), Elenildo da Pesca (PP), Keleu (PDT), Chaguinha (PDT), Ocenir (PDT), Franciney (PT) e a Vereadora Mariazinha (PHS).

Votaram contra os vereadores Mazinho e Antônio Cosmo, ambos do MDB, e o vereador Ronaldo Onofre (PDT). Os três são tidos como aliados do ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales.

É Importante Frisar que o Vereadores Mazinho da BR e Antônio Cosmo não queriam votar no Requerimento e o Vereador Cosmo chegou a pedir vistas do Requerimento querendo protelar a eleição, “Venhamos e convenhamos pedir vistas de um Requerimento que se trata de uma data, me parece ou muito despreparo para o que não tem o que se analisar, ou muita vontade de não colocar em votação o projeto do colega”. Mais Cosmo pediu que fosse relatado em Ata o seu pedido, creio que não muda nada, pois o Plenário é Soberano e se ele decidiu que agora se cumpra a data, ou o Presidente Romário Tavares vai mostrar pra todo mundo o que todos já sabem que eles (os Sales) quererem adiar o quanto poderem .

Por da Redação


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.