Relatório técnico sobre saúde financeira do Estado será entregue nesta quinta-feira a Gladson Cameli

Publicado em 22 de novembro de 2018

Governador eleito Gladson Cameli/Foto: Reprodução

O relatório técnico sintetizado sobre a realidade econômica do Estado será entregue na tarde desta quinta-feira,22, ao governador eleito Gladson Cameli.

O ato de entrega está marcado para as 14h30 na sala da presidência do Tribunal de Contas do Estado. O relatório foi preparado pela equipe técnica do órgão e relata os problemas, as debilidades e também a situação financeira do Estado.

Gladson Cameli vai ao TCE acompanhado da bancada federal de sustentação do seu futuro mandato, Deputados estaduais e dirigentes partidários.

Tão logo receba o relatório, que solicitou à presidência do TCE para ter um conhecimento real e concreto da saúde financeira do Estado, Gladson deve tornar seus pontos mais críticos e também a parte positiva pública como prometeu em campanha.

Com base nesses dados e nos dados coletados por sua equipe de transição ele deve formalizar, ainda esta semana, o anúncio do seu secretário, antes de uma rápida viagem  para descansar antes da renúncia do cargo de Senador, marcada para o próximo dia 30 e, a partir daí, concentrar suas ações na posse e nos primeiros 100 dias de governo.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.