Prefeitura reforma Junta Militar de Cruzeiro do Sul e entrega prédio totalmente revitalizado

Publicado em 28 de novembro de 2018

O Prefeito Ilderlei Cordeiro participou da solenidade, acompanhado do representante do Exército Tenente Coronel Flademir. Todos os anos mais de 1000 jovens de todo o Vale do Juruá passam pela Junta.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou a reforma da Junta de Serviço Militar, localizada ao lado da Câmara de Vereadores, e entregou o prédio totalmente revitalizado para os militares na manhã desta terça-feira (28). O Prefeito Ilderlei Cordeiro participou da solenidade, acompanhado do representante do Exército Tenente Coronel Flademir. Todos os anos mais de 1000 jovens de todo o Vale do Juruá passam pela Junta.

Maria Sarlene de Oliveira Martins é secretária da junta militar há 30 anos, e para ela foi uma alegria receber o prédio com condições para oferecer um atendimento melhor ao cidadão. “É muita alegria e satisfação receber esse espaço totalmente transformado, tanto para atender a população como para nós servidores”, falou a secretária.

O tenente coronel Flademir, que representou na solenidade o comando do Exército em Cruzeiro do Sul, falou da importância da parceria entre os órgãos. “Parabenizo a prefeitura, na pessoa do Prefeito Ilderlei Cordeiro, pela preocupação, compromisso e dedicação com a Junta de Serviço Militar. Nós sabemos que o Serviço Militar faz parte da formação do jovem cidadão cruzeirense, é uma lacuna que tem que ser preenchida. Ficamos muito felizes com essa contribuição, neste trabalho em conjunto com o Exército Brasileiro”, destacou o Tenente Coronel Flademir.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro enfatizou que este é mais um dos compromissos de sua gestão, o de fazer melhorias em locais que oferecem um serviço de grande importância para população como esse.

“Para nós é uma honra cumprir um dever tão importante que é cuidar dos patrimônios, e realizar os investimentos que precisam na nossa cidade. É uma honra estar revitalizando a Junta do Serviço Militar, pois é um dos meus compromissos de gestão, o de buscar melhorar sempre mais. É por aqui que passam todos os alistamentos militares da nossa região, passam homens que vão se preparar para defender nossa nação e servir a pátria. E eu não poderia deixar de fazer essa parceria junto com o exército, e revitalizar esse espaço”, enfatizou Cordeiro.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.