Prefeito Ilderlei se reúne com a organização do Natal Para Todos

Publicado em 26 de novembro de 2018

A organização natalina de Cruzeiro do Sul está acontecendo desde o mês de agosto com varias reuniões na Prefeitura juntamente com o Prefeito Ilderlei Cordeiro para tratar da organização do natal, que terá como tema: Natal para todos, com a abrangência inclusiva onde a Prefeitura através da Secretaria de Cultura, juntamente com toda sociedade Cruzeirense possa levar o natal para o abrigo, Vicentino e a todos aqueles que não podem comparecer na Praça para assistir a programação natalina que inicia dia 15 de dezembro.

Segundo a organização vários artistas e entidades já estão  a disposição do grande evento como: Conservatório de Musica, banda Vale Sagrado, coral do CEANON e dentre outros artistas da região fazendo suas apresentações.

A ornamentação do evento será da Praça de Alimentação até a Praça de Taxi, contando com a casa do Papai Noel, vale resaltar a participação da sociedade na organização do evento onde todos estão contribuindo com ideias e seu tempo de trabalho.

Uma festa que vai está acontecendo em Cruzeiro do Sul, festa natalina, com a participação de várias instituições, inclusive o comércio local, Prefeito Ilderlei Cordeiro?

Com certeza. Quero agradecer de coração toda a sociedade envolvida, a dona Vânia que tem nos ajudado muito, o Sampaio, a Dona Beth Cameli, todos participando. E mais ainda alguns funcionários do município, e outras pessoas que se disponibilizaram para vim ajudar num tema tão importante; e principalmente o lema que foi colocado, o tema desse ano foi Natal Para Todos, que foi uma decisão unânime aqui do grupo, para que realmente a gente possa atingir e levar o Natal até os mais distantes, aos que não podem chegar até aqui a praça. Então, parabéns a toda organização que estamos fazendo, com toda essa equipe.

Como foi anunciado, vamos levar o presépio móvel para a penitenciária, para o hospital, maternidade, centro de recuperação. Vamos levar este Natal justamente pelo tema, Natal Para Todos. Uma programação em parceria com o SEBRAE, que tem nos ajudado com a feira natalina também, gerando emprego, gerando renda neste final de ano para os vendedores, para as pessoas que querem vender seus produtos, que cada dia participa das nossas feiras. Também temos várias novidades aqui na Catedral, onde vamos fazer a abertura junto com a Igreja Católica.

Quero agradecer a Igreja Católica que tem nos ajudado muito na pessoa da dona Vânia nesse trabalho junto com o Padre. Agradecer também outras igrejas, como a Presbiteriana, que já confirmou presença. Quero agradecer também ao CEANOM que vai nos ajudar com a parte musical, o Conservatório de Música, o Ministério Público, o 61 BIS.

Então é realmente um Natal Para Todos, uma parceria da Prefeitura com a sociedade, porquê a cidade é de todos nós. É nós que vamos juntos cuidar da nossa cidade; nós que temos que dar a nossa contribuição; vai ficar mais barato ainda quando todo mundo soma seus esforços. A própria APADEC, o Branco já confirmou, querendo participar, onde vamos construir a casa do Papai Noel através da APADEC, então, isso sim é parceria. Muitos comerciantes se disponibilizando, nos ajudando com as estruturas para a organização do Natal. Os bancos. Caixa Econômica e Banco do Brasil, onde falamos com eles para eles ornamentarem também as suas agências.

Já está no cronograma para colocarmos uma árvore de natal ali no 61 BIS, e também no bairro da Cohab, dois locais mais distantes para levarmos o Natal. Então esse é o nosso trabalho, buscar inovar e trazer um Natal de Paz, Amor e Alegria.

Além disso têm a feira natalina?

O SEBRAE tem sido um grande parceiro. Quero parabenizar o Orleilson, que tem nos ajudado muito com toda essa equipe dos pequenos, médios e grandes empreendedores que o SEBRAE tem ajudado. Vai ter essa feira natalina , vai ter alimentos, vai ter brinquedos, enfim, vai ter tudo ali no dia a dia da feira natalina na nossa cidade. Finaliza Prefeito Ilderlei Cordeiro.

Por da Redação


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.