Prefeito Ilderlei reúne com donos de postos sobre redução no litro do combustível

Publicado em 8 de novembro de 2018

Preocupado com a situação do valor do combustível em Cruzeiro do Sul, o prefeito Ilderlei cordeiro recebendo indagações da população sobre o alto preço do combustível, se reuniu nesta ultima quarta-feira (7) com os proprietários de postos de combustível  do município de Cruzeiro para buscar uma solução e saber o verdadeiro motivo das reduções que estão acontecendo a nível Nacional e não estar sendo aplicadas ao consumidor da nossa cidade.

Segundo eles os donos dos postos de combustível explicaram que, a BR Distribuidora passa o valor por litro de combustível aproximadamente R$1,99 para a Basul, já a distribuidora repassa para os empresários a quase R$5,00 (cinco reais), aplicando o frete neste valor, por terem trazido esse combustível pela estrada.

Infelizmente por essa falta de planejamento adequado na logística, o consumidor cruzeirense não pode pagar o preço absurdo por erro de planejamento de terceiros, Porque a distribuidora não faz estoque trazendo de balsa para não faltar combustível, nesse caso o preço acaba sendo passado aos postos e consecutivamente aos consumidores. Isso eu não concordo, a população não pode pagar por esse erro. O Ministério Público tem que tomar providência quanto a esse tema e a população também tem que unir forças para que a redução também chegue ao consumidor. Concluiu o prefeito Ilderlei Cordeiro.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.