PDT acerta com Clodoaldo e candido de Ilderley pode ser o novo presidente da Mesa Diretora Câmara de Cruzeiro do Sul

Publicado em 28 de novembro de 2018

Ventila nos bastidores da política cruzeirense que o ex-deputado estadual Luiz Tchê, presidente executiva estadual do PDT desembarcar nesta quarta-feira,28, em Cruzeiro do Sul. A vida do ex parlamentar pode definir de vez os rumos e, até mesmo, a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Cruzeiro do Sul, privista acontecer nos próximos dias.  

Informações extraoficiais dizem que, Tchê, já teria acordo com o prefeito Ilderley Cordeiro para apoiar o vereador Clodoaldo Rodrigues – PR, para ser o novo presidente da Mesa Diretora da Câmara, pelos próximos dois anos.

Caso as informações se confirmem, é certo a retirada da candidatura do Vereador Ronaldo Onofre – PDT,  do páreo, liberando os demais componentes do partido apoiar o candidato da situação. O partido já tinha impedido a homologação de qualquer chapa contendo nomes de parlamentares pedetistas, por meio de requerimento circular.

Enquanto as indefinições seguem, cresce a espectativas para saber quando de fato deve acontecer a tão esperada eleição para o comando do Parlamento Mirim.

Fonte: O Juruá em Tempo


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.