Manobras de Vagner e Vozes do Além mudam votação da câmara

Publicado em 29 de novembro de 2018

Ficou notório na manhã desta quinta-feira, o Poder que o ex Prefeito de Cruzeiro do Sul exerce sobre a Câmara de Vereadores. Neste dia 29 era para acontecer o debate sobre a LOA (Lei Orçamentária de 2019) e a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019), em concomitante com a votação para a escolha da nova mesa Diretora para o biênio 2019-2020.

Mas com a subordinação de alguns Vereadores, principalmente a do atual Presidente da casa, que faz uma manobra para adiar a data da votação, o Ex Prefeito conseguiu o que queria, tendo em vista que já era certa a sua derrota neste pleito. Agora isto lhe deu mais tempo para articular e tentar conseguir o apoio dos Vereadores da base aliada do atual Prefeito.

Fato curioso, é que o Vereador Ronaldo Onofre (PDT) convidou toda a sociedade para participarem do debate sobre a LOA e a LDO, que acontecera no último dia 26; mas neste dia 29, dia da votação, o mesmo do nada (acatando ordens do além, sabe-se lá), fez um pedido de vista para analisar o projeto, onde o dever do mesmo como Vereador é de analisar previamente os projetos que irão à votação e estar pronto para debater, e já que o mesmo convidou toda a sociedade para o debate, subtendia-se que o mesmo estava afiadíssimo; mas em vez de se preparar, ficou passeando de cadeira de rodas pelas avenidas da cidade, deixando todos os seus convidados frustrados com o seu despreparo.

Por Cássio Silva


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.