Governo do PT/AC quebra o estado e secretaria de Saúde só vai funcionar somente até as 13 horas

Publicado em 19 de novembro de 2018

Que vergonha governador logo você que é medico.

Para tentar amenizar o rombo que se encontra nos cofres do estado, o atual governador do PT, vai tentar cortar as despesas na Secretaria de Estado e de Saúde do Acre (Sesacre) reduzindo o horário de funcionamento da sede e setores administrativos, o governo petista vai deixar uma herança maldita para o próximo governo do estado como o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul deixou para o atual prefeito, segundo alguns sites divulgaram que a partir de hoje segunda-feira (19). Segundo a Sesacre, o expediente corrido passa a ser das 7:00h às 13:00 horas.

A portaria que estabelece o horário reduzido deve ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta  segunda.

Que situação chegou o Acre nas gestão dos Vianas & recente foram as delegacias agora as repartições que trabalha com a Saúde do Trabalhador, Departamento de Apoio e Diagnóstico e do Complexo Regulador Regional.

Segundo a secretaria informou que as unidades de saúde que atendem à população, como UPAS, Hospital das Clínicas e Huerb seguem funcionando sem nenhuma alteração de horário por enquanto ate segunda ordem. Que vergonha governador logo você que é medico.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.