Ex-prefeito de Cruzeiro do Sul deixa vereador em silêncio com cargos e promessas

Publicado em 23 de novembro de 2018

Ex-prefeito de Cruzeiro do Sul deixa em silêncio vereador com cargos e promessas; segundo se comenta nos bastidores da política o recompensado é o vereador Ronaldo passa a atacar o atual prefeito Ilderlei Ícone do coronelismo no Acre, o ex-prefeito usa de todo tipo de sujeira para manter-se com sua política atrasada e rasteira. Já se sabe, por exemplo, que os ataques do vereador do (PDT) à gestão do prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, o que se comenta nas praças e esquinas que tudo isso são incentivado pelo o ex-prefeito.

Segundo se apurou, que o vereador vivia divulgando denúncias relacionadas a desvios de recursos praticados pelos vereadores do MDB, respectivamente presidente e 1º secretário da Câmara Municipal. Más pós a nomeação da nora de Ronaldo, para ocupar o cargo de procuradora da Câmara, o vereador se calou e deixou de lado as denúncias envolvendo desvio de recursos na casa legislativa.

A nora de Ronaldo ganha míseros R$7 mil por mês: segundo se comenta nos corredores da câmara que isso é um grande esquema montado pelo coronel do atraso, o ex-prefeito, para que Ronaldo fique de bico calado. O acordo com ex-prefeito seria para que o vereador parasse de fazer denúncias contra a Câmara que hoje é comandada pelo grupo do ex-prefeito. Feito isso, o veredor passou a atacar Ilderlei Cordeiro. A nora do vereador também foi nomeada a coordenadora geral de uma organização terceirizada contratada pelo Departamento de Saúde Indígente (Dsei) recebendo quase R$10 mil mensais. Segundo fontes, ambos os cargos foram indicações da deputada Jéssica Sales, filha do ex-prefeito. O povo sabe com quem está lidando.

O vereador, tido com o mais moralista da política do Vale do Juruá, afirmava ser contra todo e qualquer tipo de corrupção mas acabou desmascarado. “Nosso grupo não vai se curvar a esses estratagemas do ex-prefeito, que pelo poder pisa no pescoço da própria mãe, manipula até a filha e a esposa e acha que pode comprar a todos com cargos e promessas”, disse um interlocutor que preferiu não se identificar.

Por Redação


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.