Considerado o melhor prefeito do Acre começa usar a caneta para demissão

Publicado em 5 de novembro de 2018

Considerado o melhor prefeito do Acre, em uma canetada só o prefeito Zezinho Barbary (MDB), do município de Porto Walter, no interior do Estado do Acre, exonerou mais de 21 servidores públicos municipais.

Sem duvidas agora deverá ser bombardeado nas redes sociais como foi o atual prefeito Ilderlei Cordeiro de Cruzeiro do Sul, o prefeito Zezinho Barbary do (MDB), deverá ser também criticado pelos soldados do ex-prefeito de CZS, com as demissões feitas por Barbary, no caso de Cruzeiro do Sul o atual prefeito foi taxado como perseguidor e incompetente e agora como vai reagir os fanáticos e guardiões do poderoso do Juruá. Será que eles vão usar a mesma linha de achar que o melhor do Acre também é incompetente e perseguidor, vamos aguardar para ver a reação.

Segundo alegam que a medida visa diminuir os gastos com pessoal e garantir repasses da bancada federal do Acre, ainda este ano. O anúncio das demissões foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), na última quinta-feira (01).

Vale ressaltar que Porto Walter é um dos 13 municípios acreanos que ultrapassou os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) quanto ao teto máximo (de 54% da receita orçamentária) que deve ser destinado à remuneração dos servidores efetivos e comissionados. Por essa razão, diversos prefeitos do estado estão tomando essas medidas drásticas.

Essas mesmas medidas foram tomadas pela a atual gestão de Cruzeiro do Sul, más mesmo assim foi bastante criticado. É de conhecimento de todos que o prefeito Ilderlei tem feito de tudo para que Cruzeiro do Sul seja uma cidade do desenvolvimento em todos os aspectos, se depender do prefeito, incentivo não vai faltar para que grandes empresas venham se estalar em Cruzeiro do Sul para gerar emprego e renda.

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.