Atraso na liberação de emendas da deputada Jéssica Sales prejudica andamento da obra do Centro Esportivo

Publicado em 18 de novembro de 2018

Com mais de 4 meses que foi dada ordem de serviço para a construção do Centro Esportivo de Cruzeiro do Sul, a obra ainda não avançou como se esperava. Até o momento, foi feita apenas a preparação do terreno para a construção do complexo. A demora se deu por conta dos recursos das emendas destinadas para a obra que não tinham sido liberadas.

Até agora, a empresa responsável pela construção só recebeu a primeira parcela do recurso e aguarda a liberação de outros etapas para continuar os serviços. Segundo a prefeitura, por conta das eleições, as emendas ainda não tinham sido liberadas.

Enquanto isso, o período de chuvas já começou a compremeter o andamento dos serviços. Na manhã deste sábado (17), o terreno onde o Centro Esportivo será instalado inundou, após mais de três horas de chuva.

De acordo com a prefeitura, a empresa contratada tem prazos para entregar a obra concluída ao município. Só depois do vencimento desse prazo é que a gestão municipal deve cobrar as responsabilidades da construtora, caso o projeto não tenha sido executado.

Fonte: O Juruá em Tempo


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.