Após descartar Minoru, Gladson convida professor Mauro Sérgio para ser secretário de educação

Publicado em 21 de novembro de 2018
O governador eleito, Gladson Cameli e seu vice-governador, Major Rocha, convidaram no início da noite de ontem (20) o professor Mauro Sérgio Ferreira da Cruz para ser o novo secretário de educação a partir de 1 de janeiro de 2019. Gladson e Rocha voltam a se reunir na manhã de hoje em Brasília onde fazem os últimos diálogos para o anuncio oficial do primeiro escalão da próxima gestão.
Especialista em gestão escolar pela Pontífica Universidade Católica de Goiás, Mauro Sérgio é muito conhecido dentro do grupo de oposição, pelas colaborações desde 2012, na elaboração de planos de governo na área de educação.

Mauro apresentou resultados de excelência quando passou pela Fundação Bradesco. A convite do professor Carlitinho Cavalcante, ele vem coordenando o grupo de educação da equipe de transição.

Pós graduado em filosofia com habilitação em história e sociológia e graduado em teologia, Mauro exerceu um papel fundamental na última eleição aproximando o Clero da Igreja Católica no Acre do grupo liderado pelo então candidato e senador Gladson Cameli.

Vice-diretor de ensino da Faculdade Diocesana São José, Mauro não aceitou gravar entrevista e falar sobre o convite. Disse que esse é um anúncio que deve ser feito oficialmente pelo governador.

O convite tira do páreo o ex-reitor da Ufac, Minouro Kimpara que chegou a ter seu nome ventilado para exercer o comando da pasta.

Fonte: Ac 24 Horas


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.