Prefeitura de Cruzeiro do Sul inaugura nova Pista de Motocross no bairro João Alves com corrida

Publicado em 5 de outubro de 2018

Fotos: Ismael Medeiros

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul inaugurou no último sábado (29) a nova pista de motocross do município, situada no bairro João Alves. A antiga pista do bairro Aeroporto Velho foi desativada devido a construção do Complexo de Esporte no local. O Prefeito Ilderlei Cordeiro não mediu esforços para preparar um novo espaço, que pudesse suprir as necessidades dos esportistas radicais. Uma corrida entre os competidores de cross marcou a inauguração da nova pista.

O morador do bairro, Edvaldo Coelho, relatou que aprovou a construção do espaço no bairro, sendo uma alternativa a mais para as famílias. “Ficou bom agora aqui, pois antes era apenas um matagal, e se tornou um local para a prática do esporte. Gostei muito”, falou o morador.

O organizador das corridas de motocross, José Aldir, conhecido por Nenê, falou que o novo espaço atende as necessidades dos corredores, e agradece a parceria da prefeitura. “Só temos a agradecer a prefeitura por ter nos dado todo apoio com esse espaço muito bom. Estamos gostando muito desse novo espaço, e poderemos praticar o esporte que gostamos tanto que é o motocross”, falou o organizador do evento, José Aldir, conhecido por Nenê.

Segundo o prefeito Ilderlei Cordeiro, o espaço foi conseguido através de uma parceria com um empresário proprietário da área, que cedeu o local para prefeitura, ficando isento do IPTU durante dois anos.

“Quero parabenizar toda turma que não mediu esforços para realizarmos essa belíssima festa, e a Deus em primeiro lugar que nos direcionou para encontrar esse lugar mais centralizado e bem melhor, um espaço próximo dos bairros, onde todos podem assistir. Quem ganha com isso são os amantes dos esportes radicais. Os corredores que vieram dos outros municípios estão gostando, elogiando e vamos melhorar ainda mais esse espaço. Além do esporte e do Moto Cross, vamos fazer dois campos de futebol e de vôlei nesta área, sem falar das equipes das provas de laço e tambor, e do aeromodelismo. Obrigado ao Jadinha, que é amante do esporte, e nos direcionou essa área”, falou o prefeito.

 

 

Assessoria

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.