Prefeitura apoia Marcha para Jesus que reúne mais de 30 mil fiéis em Cruzeiro do Sul

Publicado em 1 de outubro de 2018

Fotos: Ismael Medeiros

Reunindo mais de 30 mil fiéis em louvor e adoração pelas principais ruas de Cruzeiro do Sul, a Marcha para Jesus saiu da Ponte da União, passou pelas principais ruas da cidade e encerrou na Avenida Mâncio Lima, com o Show do cantor gospel Kleber Lucas. A Prefeitura de Cruzeiro do Sul entra como apoiadora do evento, organizado pela Associação dos Ministros Evangélicos do Acre. O Prefeito Ilderlei Cordeiro participou de toda marcha junto com a população cruzeirense.

O Presidente da Ameacre, Pastor Carlos Mariano, relatou a importância da união das igrejas em busca de glorificar e adorar a Deus, em prol das famílias. “Para nós é motivo de alegria, mais uma edição da Marcha para Jesus, com estimativa de aproximadamente 30 mil pessoas, celebrando os 114 anos da nossa cidade. O Povo evangélico se uniu, o pastor profetizou, e esse lindo show do cantor Kleber Lucas e banda veio para abrilhantar a festa. Para nós é um evento muito importante, pois é a união do povo de Deus”, falou.

O prefeito Ilderlei Cordeiro destacou que é essencial o apoio em eventos como esses, que propagam o amor, a paz, e a importância da família. “Esse é um movimento lindo, e que Deus abençoe nossa cidade sempre. Toda honra e toda glória a Deus!Parabéns a todo esse povo lindo do Senhor que juntos fizeram mais uma vez uma marcha maravilhosa  para Jesus!! Parabéns a todas as igrejas, pois estamos na marcha da vida e da paz, que não tem placa, a placa aqui é Jesus!! Muito obrigado ao cantor Kleber Lucas, que fez um lindo show com muito louvor e adoração, e muito obrigado a Ameacre que organizou essa belíssima festa. Quem ganhou com isto foi o povo de Deus de Cruzeiro do Sul, do Acre e de todo Brasil”, finalizou.

 

Assessoria


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.