PMCZS: Nota de Esclarecimento

Publicado em 19 de outubro de 2018

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul vem a público informar que é inverídico todo e qualquer envolvimento da gestão municipal com os fatos descritos em uma publicação realizada na manhã desta sexta-feira (19), na rede social Facebook, onde o médico Rondney Brito, acusa a gestão municipal de realizar “reunião fechada”, de forma “covarde e premeditada”, afirmando que o vereador Ronaldo Onofre (pai do médico) foi agredido fisicamente pelo vereador Marivaldo Figueiredo.

A reunião que ocorria no gabinete do Prefeito Ilderlei Cordeiro, tratava-se de conversa entre os secretários municipais e os vereadores, a fim de debater soluções e tratar sobre as demissões que estão acontecendo em Cruzeiro do Sul e em outros municípios do Acre, em razão das exigências apresentadas pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Durante a reunião, os ânimos dos dois parlamentares se exaltaram, em razão de discursos calorosos que já vem sendo debatidos entre os dois na própria Câmara de Vereadores, durante as sessões. Fatos isolados aos que foram debatidos dentro da prefeitura com a gestão. Vale ressaltar que em momento nenhum foi registrada nenhuma agressão física entre os dois, apenas uma discussão sobre assuntos que já vinham sendo debatidos no parlamento mirim.

 

Assessoria


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.