Ex-Prefeito Alicia vereadores de CZS oferecendo cargos no governo Gladson Cameli

Publicado em 23 de outubro de 2018

Recentemente sites do Juruá publicaram matérias que mostra cada vez más os delírios do ex-prefeito pelo o poder, o Acre precisa reinar a união a paz e não a discórdia como tem tentado fazer no Juruá o ex-prefeito e em todo Acre.

Segundo diz o site

Todas as movimentações que o ex-prefeito Vagner Sales vem fazendo no Vale do Juruá supostamente em nome do governador eleito Gladson Cameli vem sendo desmentidas ou invalidadas pelo próprio senador e sua assessoria.

O último caso envolve tentativa de comprar vereadores oferecendo cargos no próximo governo. Em novembro haverá votação na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul para escolha da Mesa Diretora. Atualmente, a Mesa Diretora é alinhada de Vagner Sales mas o prefeito Ilderlei Cordeiro tem grandes chances de ampliar seu espaço no Parlamento Mirim já que conseguiu formar uma base maior.

Contudo, sem munição para negociar apoio, Vagner Sales vem oferecendo cargos no governo de Gladson Cameli aos vereadores para conseguir apoio. A informação foi repassada ao site Juruá em Tempo segundo diz o site, que, foi repassada a informação por dois funcionários da câmara que preferiram não se identificar temendo retaliações do destemperado Vagner Sales, que tenta aliciar votos na Câmara Municipal oferecendo cargos no governo de Gladson Cameli. “O senador acabou de dizer, oficialmente, aqui no Ministério Público Estadual, que o único cargo que ele tem definido é a Casa Civil, o advogado José Ribamar Trindade”, disse a assessora de imprensa de Gladson Cameli, Silvania Pinheiro. Ou seja: Vagner Sales não fala pelo governador eleito então Gladson Cameli.

 

Fonte Juruá em Tempo e Voz do Acre


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.