Vila Santa Rosa comemora 24 anos com Desfile Cívico Militar e Show Cultural

Publicado em 15 de setembro de 2018

Em comemoração aos 24 anos da Vila Santa Rosa, localizada na Rodovia AC-405, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou uma grande festa nesta sexta-feira (14). Escolas da comunidade participaram do desfile cívico, além da fanfarra da Escola Professor Flodoardo Cabral e a Banda do Exército. O vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, prestigiou o evento, acompanhado do sub prefeito da localidade, Alzenizio Rocha, e demais autoridades. Ao final do evento foi realizado um show cultural com o dançarino cover do Michael Jackson, Uendel Felipe.

Os moradores da localidade compareceram ao evento, e ficaram inteiramente agradecidos pela organização. “Essa é uma data que a comunidade faz questão de celebrar por que cria-se um movimento onde toda comunidade se reúne e festeja, fluindo o lado cultural da nossa comunidade”, falou o morador Evilásio Silva.

O subprefeito Alzenisio Rocha, agradeceu com alegria o sucesso da realização destes eventos importante na vila Santa Luzia. “É importante trazer e realizar essas comemorações, oferecendo mais cultura pra comunidade que é carente e mostrar para todos os trabalhos realizados pela prefeitura nessa parceria”, falou.

De acordo com o vereador Clodoaldo, morador da comunidade, essa data mostra o crescimento da localidade, e fica muito feliz em ver o desenvolvimento da comemoração, juntamente com a prefeitura de Cruzeiro do Sul, a cada ano que passa. “Primeiramente agradeço a Deus por mais uma oportunidade, por mais um ano estarmos aqui comemorando o vigésimo quarto aniversário da vila. Agradeço a prefeitura de Cruzeiro do Sul na pessoa do prefeito Ilderlei Cordeiro, que sempre tem sido sensível as nossas reivindicações, hoje faz aqui uma belíssima festa, onde o povo se une de se confraterniza”, falou.

O Prefeito em exercício Zequinha Lima, explicou a importância de valorizar momentos como esses, o que engrandece o espírito cívico e cultural da população.

“A prefeitura está sempre presente nessas comemorações, é um momento que a comunidade se apresenta com as suas evoluções, com as suas conquistas, com a sua cultura, enfim, mostrando para a comunidade e para aqueles que vem de fora, o que tem de melhor aqui na sua vila. A prefeitura apoia todos esses eventos, pois é importante o resgate da cultura, da comunidade, a cultura da vila, e é o público que ganha com isso ”, enfatizou o prefeito em exercício.

 

 

Assessoria


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.