Seleção do Guajará é Campeã do Copão do Vale do Juruá em Cruzeiro do Sul

Publicado em 20 de setembro de 2018

Fotos: Ismael Medeiros

Durante uma semana, o Estádio ‘O Cruzeirão’ foi palco do ‘Copão do Vale do Juruá’, uma competição promovida pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, em alusão aos 114 anos do aniversário do município. Cinco seleções participaram da competição, que reuniu muito futebol de qualidade, torcida animada, e valorização ao esporte. Na final, o placar ficou em 2×1 para a seleção de Guajará, que disputou com Cruzeiro do Sul. O evento acontece com total apoio da gestão do Prefeito Ilderlei Cordeiro e do Vice Zequinha Lima.

Além das finalistas, participaram ainda da competição as seleções dos municípios de Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Porto Walter. O esportista Lola Nascimento parabenizou a realização de todo evento, considerando uma festa que envolve torcida e jogadores de forma saudável. “Uma partida muito bem disputada. Parabenizo primeiro a organização. O torcedor veio assistir os jogos, tudo na tranquilidade, sem nenhuma briga e tudo muito bem feito. Guajará mereceu, pois veio jogando bem ao longo do Copão, mas os dois estão de parabéns, Cruzeiro do Sul e Guajará”, enfatizou.

O coordenador municipal de esportes, Camilo Secundes, explicou que o evento teve início no dia 11 de setembro, envolvendo os diversos municípios do Vale do Juruá, como forma de confraternizar. “Passaram por aqui as seleções dos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Porto Walter, Rodrigues Alves e Guajará. Todas as noites tivemos ótimos jogos, e hoje a prefeitura realiza a premiação com a entrega de troféus, medalhas e um valor em dinheiro”, explicou o coordenador.

O Secretário Municipal de Esporte, Aldemir Maciel, enfatizou que as competições envolvem de forma saudável os esportistas, oferecendo momentos agradáveis para todo público que participa. “Foi uma grande final. Quem ganha com esse evento é o futebol do Vale do Juruá. Tivemos um campeonato com cinco seleções, e todos vieram para realmente jogar futebol, e cada jogo parecia que era o último. Todos estão de parabéns, a torcida que lotou o Cruzeirão todas as noites, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, e todas as outras envolvidas, e a seleção de Guajará e a nossa seleção de Cruzeiro do Sul também, que jogaram muito”, destacou o secretário.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro parabenizou o envolvimento de todas as equipes que fizeram questão de participar da festa esportiva. “Parabéns a todas as seleções que participaram desse momento de comemoração dos 114 anos de Cruzeiro do Sul junto conosco. Os esportistas do Guajará ganharam essa competição e estão de parabéns, mas todos são merecedores de aplausos, pois fizeram uma belíssima festa, sendo que o mais importante é essa confraternização dentro do esporte.

 

 

Assessoria

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.