Prefeitura realiza 1ª Mostra Cultural em Cruzeiro do Sul durante os 114 anos da cidade

Publicado em 25 de setembro de 2018

Fotos: Ismael Medeiros

Fazendo parte da Programação do Aniversário de 114 anos de Cruzeiro do Sul, a Prefeitura realizou a 1ª Mostra Cultural, no Teatro dos Náuas. O evento reuniu os diversos segmentos da cultura cruzeirense, contando com apresentações da Banda do 61º BIS, do conservatório de música, grupos de dança, de capoeira, de artes popular, artesanato, arte visuais, artes plásticas, e uma gama de diversos artistas. As ações fazem parte do plano de governo da gestão do Prefeito Ilderlei Cordeiro e o vice Zequinha Lima.

O cantor de rap, Carlos Silva, agradeceu o apoio da prefeitura com os artistas e todos os fazedores de cultura da cidade. “Me sinto feliz em mostrar minha arte, mostrar meu trabalho para as pessoas que ainda não ouviram e não apoiam a cultura do rap. É gratificante para mim, pois uma letra pode salvar uma vida. Agradeço a todos, minha família que me apoia e a prefeitura que tem nos apoiado bastante”, agradeceu o artista.

O Secretário Municipal de Cultura, Aldemir Maciel, enfatizou que o momento significa um resgate e o fortalecimento da cultura de Cruzeiro do Sul.  “Estamos todos muito felizes. A Prefeitura de Cruzeiro do Sul está de parabéns por apoiar e incentivar cada vez mais os artistas. Obrigado ao Prefeito Ilderlei Cordeiro e a todas as secretarias e secretários, pois nossa equipe unida consegue fazer muita coisa, e nós estamos fazendo, e quem ganha com isso é Cruzeiro do Sul, é a classe artística e nossa cultura que se fortalece cada vez mais”, enfatizou o secretário.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro destacou que a Prefeitura de Cruzeiro do Sul tem um olhar diferenciado pela Cultura, apoiando eventos que fortaleçam cada dia mais esse setor.

Estamos com uma vasta programação durante o aniversário da nossa querida Cruzeiro do Sul. Realizamos um grande evento para a classe da cultura, a 1ª Mostra Cultural, envolvendo os diversos segmentos desse setor, desde música, dança, exposição de artes plásticas e culturais, e diversos outros. É uma alegria ver o desenvolvimento dessa área na nossa cidade. Nossa intenção é só a de fortificar a cada dia mais a cultura da nossa cidade.

 

 

Assessoria


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.