Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza abertura de novas ruas em bairros da cidade

Publicado em 5 de setembro de 2018

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul não tem parado os serviços de obras e infraestrutura nos diversos locais da cidade. Além da recuperação de ruas, tapa buracos e recapeamento, foi dado início também ao serviço de abertura de novos acessos. São locais que antes eram apenas caminhos, e agora proporcionam melhorias a cada um dos moradores. O benefício faz parte do Plano de Governo do Prefeito Ilderlei Cordeiro e do vice Zequinha Lima, que planejou abrir novas ruas, em locais onde as famílias já residem.

Nesta semana, as máquinas abriram o acesso da Rua 05 de Novembro, no bairro Cohab.  A moradora Francisca Façanha contou que este era um sonho antigo de toda comunidade.

“Com a rua aberta já abre a expectativa de vários outros benefícios chegar também, poderemos ter água encanada, energia poderá passar por aqui, por que antes precisamos puxar fios lá da beirada da rua, sem falar nos carros que vão entrar agora até a porta das nossas casas. Tenho 61 nos, e sempre esperei por essa rua”, contou Dona Francisca Façanha.

Após as máquinas fazerem a abertura da rua, será colocada uma camada de barro vegetal, para facilitar o tráfego de veículos e pedestres. Com o benefício, a alegria é visível no olhar de cada morador.

“Vai beneficiar todos os moradores. Foram muitos anos sem acesso, tínhamos que subir aqui um barranco, era muito difícil. Eu e toda comunidade agradecemos o prefeito por ter trazido esse benefício para todos nós. Esperamos muito e agora estamos vendo acontecer”, disse a moradora Luciana Cabral.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro, acompanhou de perto a realização dos serviços, e contou que as ações fazem parte do planejamento da gestão.

“Esse é um compromisso do meu plano de governo, de abrir novas ruas. Aqui na parte de trás do bairro da Cohab, muitas famílias estavam isoladas há muitos anos, eles não tinham nem mesmo mais esperança de um dia alguém fazer esse serviço. Nesse local em especial, vai dar acesso aos moradores tanto da parte de baixo, como da parte de cima, além de oferecer acesso à outras quatro ruas paralelas. Com a chegada das ruas, vem o desenvolvimento, as melhorias e ajuda assim a trafegabilidade tanto de carros como de pedestres”, enfatizou o prefeito.

 

 

Assessoria


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.