Prefeitura reestrutura Avenida Coronel Mâncio Lima com iluminação, sinalização e tapa buracos

Publicado em 25 de agosto de 2018

Fotos: Ismael Medeiros

A Avenida Coronel Mâncio Lima passa por uma verdadeira transformação. Mesmo sem ser um espaço de responsabilidade das atribuições municipais, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul não tem medido esforços, e está levando melhorias em toda parte estrutural do local. Por determinação da gestão do Prefeito Ilderlei e do vice Zequinha Lima, o primeiro passo foi realizar o serviço de tapa-buracos, em seguida a equipe de iluminação trocou todas as lâmpadas queimadas e fios, desde a ponte sobre o Rio Juruá até o último portal da avenida, depois realizaram os trabalhos de sinalização horizontal e vertical, com pinturas e implantação de placas, sem falar nas ações de limpeza que serão iniciadas novamente no local.

O Prefeito Ilderlei destacou que todos os serviços estão sendo realizados em prol da população cruzeirense, que necessita transitar pelo local, seja para se deslocar para o trabalho, para escola, ou para realizar suas caminhadas.

“Nosso trabalho está intenso desde que eu assumi a gestão. Conversei com o pessoal do governo, falando sobre a parceria. No início do ano passado começam com a parte de limpeza. Neste ano, pedimos autorização e arrumamos toda essa parte de pavimentação, e também a sinalização vertical e horizontal. Tínhamos pedido para o governo trocar as lâmpadas que existiam por outras de LED, para que fizéssemos a manutenção, mas como não foi possível, e nós mesmos estamos fazendo essa parte da iluminação”, destacou.

O prefeito enfatizou que as ações vêm de encontro com a festividade da Expoacre Juruá, realizada anualmente, e voltou a acontecer na Avenida Mâncio Lima.

“O governo me procurou, ontem foi no me gabinete, pediram para fazer essa parte também da limpeza, e eu falei que não existia problema nenhum em fazer essa parceria, pois quando tem a Expo Juruá na região é um momento de diversão e oportunidade de negócios para o município. Nós estamos ainda buscando uma solução, mesmo que seja uma parceria com o setor privado, para resolver a situação também das pontes”, enfatizou o prefeito.

 

Assessoria


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.