Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza implantação de placas de orientação de trânsito

Publicado em 14 de agosto de 2018

Foto: Ismael Medeiros

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtrans), deu início na última semana a implantação da sinalização vertical de indicação, em diversos pontos da cidade. A ação acontece através de uma determinação do Prefeito Ilderlei Cordeiro, sendo mais um compromisso de seu plano de governo.

Segundo o Secretário Municipal de Trânsito, Coronel Alves, o principal objetivo da sinalização é oferecer orientação aos condutores sobre a indicação de destino, indicação de atrativos turísticos, de localidades, e de serviços auxiliares, como hospitais, aeroporto, portos e outros, visando melhorar a fluidez e principalmente evitar os acidentes.

“É mais uma promessa da gestão do Prefeito Ilderlei Cordeiro que está se cumprindo, é através dessas ações que se reduz os acidentes. A prova é que graças às ações da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, desde o primeiro dia de mandato, e com as bênçãos de nosso Senhor Jesus Cristo, conseguimos fechar o primeiro semestre de 2018, com uma redução de acidentes de quase 90% de redução em relação ao ano passado, infelizmente ainda foi registrado um acidente com vítima fatal”, destacou o secretário de Trânsito do Município, Coronel Alves.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro explicou que está é uma das preocupações de sua gestão, a de oferecer um transito seguro.

“Esse é mais um dos meus compromissos, do plano de governo que está sendo executado. Municipalizamos o trânsito, fizemos tudo que era preciso para está acertando e ajudando a melhorar essa área na nossa cidade. Esse é mais um plano que está sendo cumprindo, essa sinalização com indicações dos pontos principais da nossa cidade, as indicações de ruas com logradouro. Isso é compromisso com a população, com vidas, e como Coronel Alves explicou, nós já conseguimos reduzir o número de mortes no trânsito, sem falar que traz mais beleza para nossa cidade, e orienta a população”, destacou o prefeito.

 

 

 

Assessoria


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.