Prefeitura de Cruzeiro do Sul investe mais de 3 milhões em quadras de esporte

Publicado em 4 de agosto de 2018

Fotos: Ismael Medeiros

Investir no esporte é investir na saúde, na qualidade de vida e na geração de oportunidades principalmente para a juventude. Foi com esse pensamento que a Prefeitura de Cruzeiro do Sul vem buscando investir cada vez mais no esporte, apoiando iniciativas voltadas para esse propósito e zelando pelos espaços onde essas práticas são desenvolvidas. Através de recursos próprios e convênios a prefeitura já revitalizou e fez a cobertura das quadras esportivas de 8 comunidades alem, de mais 3 quadras que estão em fase de conclusão.

Para o prefeito Ilderlei Cordeiro, esta é uma questão de prioridade, investir e promover a qualidade da prática esportiva no município. “Revitalizar os espaços das quadras de esportes, fazer as coberturas dessas quadras era uma questão de honra para nossa gestão porque sabemos a importância do esporte para a mudança de vida, geração de novas oportunidades para os nossos jovens viverem longe das drogas, da violência e da ociosidade. Com a cobertura das quadras, isso possibilita que os jogos não sejam interrompidos por causa de uma chuva ou de um sol muito quente, além do que garante mais preservação do próprio espaço que se desgasta menos com essa proteção.” Destacou o Prefeito.

As oito quadras que passaram pelo processo de revitalização e cobertura e as três que estão em processo de finalização totalizam 11 quadras e são:

Quadra coberta Boca da Alemanha

Quadra Coberta Cinturão Verde

Quadra Coberta Cruzeirão

Quadra Coberta Miritizal

Quadra Coberta Remanso

Quadra Coberta São José;

Quadra Coberta Assis Brasil;

Quadra Coberta Ramal da Mariana;

Quadra Coberta Vila Lagoinha;

Quadra Coberta Santa Luzia;

Quadra Coberta Saboeiro.

 

Assessoria


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.