Jéssica Sales pode está travando recursos para o Juruá a mando de seu pai embirrado com Ilderlei Cordeiro

Publicado em 16 de agosto de 2018

Cruzeiro do Sul por ser a segunda maior cidade do Acre, e ter deputados federais filho da terra deveria ser bem assistida com recursos federais, más parece que não é bem assim, uma embirra política do ex-prefeito vem travando o avanço do município em recursos de emendas parlamentar, dessa forma a atual gestão sofre as conseqüências do sucateamento deixado pela a ex-administração, dessa forma o povo acaba sofrendo, por outro lado, quem acaba levando a culpa é o atual gestor por ser sucessor da ex-administração de aparência.

A prova é que o mandato da filha do ex-prefeito está a serviço dos piores interesses, mostrando, ao mesmo tempo, que Jéssica Sales tem duas caras: votou a favor da reforma trabalhista e tirou os direitos dos trabalhadores. Em meio a esse desastre, foi uma das que tentou salva o deputado Eduardo Cunha, hoje preso na Operação Lava Jato.

Assim como os jurássicos da política acreana, Jéssica não tem nada de novo e tem na agenda permanentes compromissos com os velhos caciques que hoje estão presos ou investigados na política nacional. Sobretudo, ela vem sendo acusada de boicotar as emendas destinadas ao Vale do Juruá após briga entre Ilderlei e seu pai, Vagner Sales. Jéssica acusa Ilderlei de não ter apresentado os projetos das obras, mas vem sendo, comprovadamente, após Ilderlei apresentar e confirmar a apresentação da documentação, desmentida.

Além disso, Ilderlei comprovou que os projetos têm amparo legal e o que falta é tão somente a liberação do recurso – algo que Jéssica vem ajudando a travar, não imagina ela que está prejudicando diretamente a população de Cruzeiro do Sul e não o atual prefeito.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.