Ex-vereador ex-deputado estadual e ex-prefeito agora se diz “O PEGADOR DO JURUÁ”

Publicado em 24 de agosto de 2018

Com demonstrações de arrogância, prepotência, indecência e principalmente, mentiras, são patentes e estampadas para qualquer um que já tenha assistido os discursos do “O PEGADOR DO JURUÁ”. É bastante característico mentir e gabar-se publicamente de coisa que nunca fez e que nunca será capaz de fazer a não ser querer aparecer, isso mostra a falta de caráter que tem esse ex-gestor em ir a mídia para tentar atingir a moral das pessoas, alem de ter vários processos na justiça agora quer ter um titulo de “O PEGADOR DO JURUÁ”: Vejam algumas palavras de baixo calão proferidas por ele na imprensa segundo o jornalista do site Juruá em tempo

‘asfaltar ramal com gala’ que não me deixa mentir. Ou a promessa de atravessar a ponte do Juruá de saias. Ou a de dar dez bois, caso um conhecido advogado da cidade passasse no exame da OAB. São apenas bravatas cujo sentido se esvazia em si mesmo.

Dizer que ‘pegou mulher de jornalista’ como forma de tirar o foco de si mesmo, é só mais uma de suas bravatas que atestam sua incapacidade, como político e como homem.

Recentemente, “O PEGADOR DO JURUÁ” usou o mesmo mote para atingir seu ex-aliado e atual prefeito Ilderlei Cordeiro quando o mesmo o denunciou pelo rombo da ordem de 100 milhões de reais. Alegar ‘chifre’ de adversários quando lhe batem à porta as conseqüências de seus mal feitos administrativos, já é prática corriqueira.

A que ponto chega uma pessoa quando perde o respeito e a moral pela a família, ir a mídia se achar um símbolo sexual do século, será que, a população de cruzeiro do sul merece ter esse tipo de representante, que se quer, nem os princípios da família respeita.

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.