Dra Vanda Milani lança candidatura para Deputada Federal

Publicado em 24 de agosto de 2018

 

Será hoje sexta-feira, 24, às 19h30, o lançamento da campanha de Dra Vanda Milani para Deputada Federal. O evento contará com a presença do candidato a governador Gladson Cameli e de todos os candidatos a deputado estadual do Partido Solidariedade. O local é a residência da candidata, na Rua Boulevard Augusto Monteiro, 595, bairro Quinze.

Dra Vanda vai realizar o evento em sua casa para num clima solidário e amigo receber a todos com amizade, respeito e carinho. Ela vem cumprindo uma intensa agenda de reuniões e encontros. “Tenho sentido o calor humano, as pessoas realmente acreditando nas minhas propostas. Minha conduta está exposta e é dessa forma que pretendo atuar no Congresso Nacional”, comentou.

Vanda Milani é casada, mãe de três filhos médicos, produtora rural e embora com tempo para aposentadoria desde o ano de 1998, permanece na atividade Ministerial, exercendo as funções de Procuradora de Justiça do Ministério Público Acreano. Essa mulher dinâmica não é um discurso e sim uma realidade. Todo esse empenho na sua vida profissional é para garantir o sustento de sua família, como a educação dos seus filhos que foi conquistada com muito esforço.

Atuando no Congresso Nacional, Vanda Milani poderá desempenhar também esse papel dinâmico que os acreanos já conhecem bem. “Eu quero colaborar com um Acre melhor e no Congresso Nacional terei plenas condições de viabilizar recursos, além de criar e defender projetos para o desenvolvimento sustentável e humano da nossa região”, disse a candidata.

 

 

Assessoria de imprensa

68 99933-7677

Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.