Deputada federal do Acre esquece biometria, tem título de eleitor cancelado e pode ficar inelegível

Publicado em 15 de agosto de 2018

Foto: Reprodução da internet

A deputada federal Jéssica Sales (MDB), candidata à reeleição, poderá ter o seu registro de candidatura indeferido se caso fosse candidata em outro país, tendo em vista a informação de que ela se encontra inadimplente com a Justiça Eleitoral, por não ter se cadastrado no exame de biometria dentro do prazo em 2018.

Além da deputada federal Jéssica Sales e pouco mais de 11 mil eleitores na região do Vale do Juruá tiveram os seus títulos cancelados por não comparecer para fazer biometria. Resta saber se a justiça Eleitoral do Acre vai confirmar junto com a deputada a tornar aptos a votar todos 11 mil eleitores.

Sem o documento, estabelece a Constituição Federal, o eleitor não pode votar e também fica impedido de registrar candidatura a cargo eletivo.

Veja o ranking da deputada no atlas político

Os eleitores e seguidores da deputada Jéssica Sales nas redes sociais não tem compreensão da tragédia que é esse mandato para o Acre. Dos 513 deputados, Jessica ocupa a posição 440 no ranqueamento do Atlas Político, com nota zero no quesito debate parlamentar tem a nota geral de 1,61. Ou seja: além de figurar entre os piores parlamentares do Congresso Nacional e não só da Câmara dos Deputados, Jéssica Sales tem o mandato praticamente invisível porque não tem coragem de participar de um simples debate sobre causas nacionais.

(www.atlaspolitico.com.br


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.