Campanha de Vanda Milani ganha destaque no Estado do Acre

Publicado em 30 de agosto de 2018

Está evidente o sucesso da campanha da candidata a deputada federal Vanda Milani. No evento de lançamento, em sua residência no bairro Quinze, ela recebeu mais de 3 mil pessoas e é notória a aceitação da sua candidatura no interior e na capital Rio Branco.

O senador e candidato ao governo Gladson Cameli, acredita na vitória de Dra Vanda. “Ela é minha federal”, disse Gladson em seu discurso. Na eleição passada ela obteve mais de 13 mil votos e agora vem com a força de um partido, o Solidariedade, que embora novo no Estado, ganha destaque com o projeto de Vanda Milani e mais 24 candidatos a deputado estadual. Conhecida por sua conduta ética e moral ilibada, Dra Vanda vem participando diariamente de encontros e reuniões com a população, onde expõe seu projeto e reforça a vontade de trabalhar pelo povo do nosso Estado.

“Agradeço pelo empenho e pela confiança que cada um dedica ao nosso projeto. A nossa principal proposta é ver nosso Acre oferecer condições dignas para sua população. Necessitamos de mudança, de renovação na política, somente assim será possível a esperança de um Acre melhor para se viver”, comentou Vanda Milani.

A repercussão positiva da campanha de Vanda Milani vem sendo comprovada através das redes sociais e declarada pelos candidatos a deputado estadual do partido Solidariedade, já que todos apóiam o seu projeto. “É a primeira eleição que o partido ganha essa visibilidade aqui no Acre. Com certeza esse resultado é fruto do trabalho solidário que reúne essa chapa forte”, comentou Israel Milani, presidente do Solidariedade. Na ultima terça-feira, 28, foi inaugurado mais um comitê do Partido Solidariedade no Estado, no município de Assis Brasil.

 

 

Assessoria


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.