Ageac realiza regularização nos municípios

Publicado em 7 de agosto de 2018

Condutores e proprietários de veículos que fazem o transporte intermunicipal de pessoas e precisam regularizar a situação junto ao Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Acre – Ageac e Departamento Estadual de Trânsito – Detran, devem   se dirigir às autarquias para sanar as pendências.

Com apoio da Polícia Militar – PMAC, Polícia Rodoviária Federal – PRF, Departamento Estadual de Trânsito – Detran, Secretaria de Estado de Educação e Esporte – SEE e demais instituições parceiras, desde o último dia 30, a autarquia leva os serviços de regularização aos municípios tornando as atividades mais acessíveis.

Após percorrer Sena Madureira, Manuel Urbano, Feijó e Tarauacá, nesta quinta-feira, 9 e sexta-feira, 10, as equipes chegam ao Juruá com atendimento na sede do Detran em Cruzeiro do Sul. De acordo com o diretor da Ageac, Vanderlei Valente, a proposta é atender aos interessados em continuar com a prestação desses serviços tornando o transporte mais seguro.

“Nossa proposta é atender aos prestadores de serviços visando a qualidade e segurança durante os serviços. Caso os interessados não estejam com a documentação completa, enquanto a equipe estiver nos municípios, será expedida uma autorização provisória para que durante as fiscalizações não sejam considerados clandestinos”, ressaltou o diretor.

Manuel Prado transporta pessoas de Feijó a Manuel Urbano, segundo ele as ações no município geram praticidade e economia.

“Pra gente a vinda da Ageac aqui no município é bom de mais, porque nós não vamos precisar ir à Rio Branco pra resolver a situação, já vamos evitar um gasto. Eu pensava que ia ficar sem poder trabalhar e graças a Deus tive essa oportunidade aqui. Todos devem aproveitar essa grande oportunidade”, disse.

Com relação às fiscalizações da autarquia e instituições parceiras, Manuel afirma ser de suma importância, uma vez que inibe o serviço clandestina, o qual coloca a vida das pessoas em risco.

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.