O Secretario Estadual do SOLIDARIEDADE Silvio a Pré-candidata a Dep. Federal Dra. Vanda Milani deram posse ao diretório de Cruzeiro do Sul

Publicado em 7 de julho de 2018

Ocorreu na noite da ultima quarta-feira (4), a posse do Diretório Municipal do SOLIDARIEDADE de Cruzeiro do Sul, o evento realizado na Câmara Municipal, contou com a presença do Secretario Estadual do SOLIDARIEDADE Silvio, a  Pré-candidata a Dep. Federal Dra. Vanda Milani.

Também participaram da cerimônia de posse, os membros da comissão Executiva Estadual e municipal do SOLIDARIEDADE de Cruzeiro do Sul Acre, lideranças políticas Estaduais  como o pré- candidato Nenê do Banco do Brasil, e do município: Novo, Jairo, Mauricio Praxedes e demais convidados.

Para o presidente do diretório de Cruzeiro do Sul, Edilberto Araujo o SOLIDARIEDADE em Cruzeiro do Sul será protagonista nas próximas eleições e o seu projeto a frente do partido será um trabalho com transparência e de união buscando fortalecer o SOLIDARIEDADE e contribuir com a democracia brasileira, com foco na vitória de todos nós.

A pré-candidata Dra. Vanda Milani, destacou que: “O SOLIDARIEDADE nunca foi e nunca será um partido burocrático, de gaveta, ele estará sempre no centro das discussões políticas e dos movimentos sociais em busca do melhor para a sociedade. Esse é um momento importante na história do SOLIDARIEDADE em Cruzeiro do Sul”. Concluiu a pré-candidata Dra. Vanda Milani.

Agradecer ao presidente da câmara de vereadores Romário Tavares por ter nos cedido o espaço.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.