Prefeitura de Cruzeiro do Sul anuncia mais de 18 milhões em investimentos no ‘Verão em Ação’

Publicado em 17 de junho de 2018

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul lançou neste sábado (16) o ‘Verão em Ação’, que levará mais de R$18 milhões em investimentos nas diversas áreas para o município. O prefeito Ilderlei Cordeiro e o vice-prefeito Zequinha Lima, acompanhado do vereador Marivaldo Valente e secretários municipais de obras e agricultura, anunciaram o pacote de obras que serão executadas ao longo deste ano na cidade, levando assim infraestrutura e desenvolvimento. Durante o evento foi realizado ainda o último Campeonato na pista de Motocross do Aeroporto Velho, local onde será construído o Complexo Esportivo e de Lazer do bairro.

Além desta obra, o prefeito anunciou diversas outras, entre elas: construção da biblioteca Lar Esther Cameli, construção de passarela em alvenaria no bairro da Várzea, construção do sistema de abastecimento de água da Variante 2, construção de uma praça na Vila Lagoinha, construção de um centro de multiuso no bairro do Telégrafo, revitalização do Beco do Mercado, revitalização da segunda etapa do Igarapé Preto, implantação do complexo esportivo e de lazer do bairro Aeroporto Velho, pavimentação asfáltica dos ramais Mariana I e Buritirana para apoio ao escoamento da produção agrícola, ampliação do sistema de abastecimento de agua no ramal do Cunha, apoio ao projeto de infra estrutura turística – para construção da nova rodoviária de Cruzeiro do Sul, recapeamento asfáltico das vias do Centro e reforma de quadras.

Para o presidente do bairro Aeroporto Velho, Edson Fideles, a obra do complexo esportivo levará inúmeros benefícios para toda população cruzeirense. “É muito importante uma obra como essa, pois temos uma juventude dispersa, e neste espaço será o local adequado para que os adolescentes, jovens e famílias possam frequentar para se divertir, para o lazer e para o esporte. O prefeito Ilderlei está de parabéns”, agradeceu.

O prefeito Ilderlei Cordeiro enfatizou que obras como estas trazem apenas benefícios para toda população, nas diversas áreas e locais.

“Fizemos um planejamento no ano passado, de tudo que precisamos na nossa cidade, mesmo assim não conseguimos lançar tudo neste ano, mas essas já são um grande avanço. São investimento para que possamos gerar emprego e renda para o município, e automaticamente trazer benefícios para nossa cidade. Agradeço aos nossos parlamentares que não mediram esforços em indicar suas emendas individuais, pois aqui são emendas individuais e extra orçamentárias, além de recursos próprios. Isso sim é compromisso, não adiantaria ter feito no início do ano, teríamos que lançar no verão, pois esse é o momento propício para executar obras”, explicou o prefeito Ilderlei.

O prefeito explicou ainda que já buscou um novo local para os esportistas do motocross continuarem com suas atividades. “Já brinquei de motocross, gosto de motocross. Como vamos começar a obra no Aeroporto Velho, temos que definitivamente tirar a pista de motocross daqui, então conversamos com eles, para fazer esse campeonato de despedida. Não deixamos eles na mão, já mandamos ajeitar uma área alí no Porto do Buraco, vamos fazer uma limpeza, e será uma área onde levaremos atrações esportivas”, finalizou Cordeiro.

Assessoria de Comunicação


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.