Deputada mente em emissora local e perde compostura ao falar do lançamento de Ordens de Serviço pelo Prefeito de Cruzeiro do Sul

Publicado em 21 de junho de 2018

No ultimo sábado (16) a Prefeitura de Cruzeiro do Sul lançou o programa ‘Verão em Ação’, que levará mais de R$18 milhões em investimentos nas diversas áreas para o município. O prefeito Ilderlei Cordeiro e o vice-prefeito Zequinha Lima, anunciaram o pacote de obras que serão executadas ao longo deste ano na cidade, isso foi o bastante para deixar a deputada federal do MDB Jessica Sales bastante irritada por não ter sido citado seu nome em algumas emendas que segundo ela falou em uma emissora local.

Veja o que a deputada falou no lançamento do programa internet para todos

É interessante que a própria parlamentar se contradiz em suas palavras. Basta lembrar que há alguns meses, quando o Senador Sérgio Petecão anunciou o programa ‘Internet para Todos’ em Cruzeiro do Sul, fruto de uma iniciativa dele, a deputada gritou aos quatro ventos, na mesma rádio que agora profere palavras se vitimizando, que o programa não tinha ‘pai’, por ser um benefício direto dos ministérios. Por que só agora ela quer ser a ‘mãe’ dessas emendas extras? Já que a mesma proferia que emendas extras são filhos ‘órfãos’.

Segundo a deputada das 13 ordens de serviço 10  emenda parlamentar é dela, que tem um valor que chega a 17 milhões, más parece que a conta da deputada não fecha, a emenda do senador Gladson é de 1 milhão e meio, recursos da prefeitura é de quatrocentos e cinqüenta mil que é o valor do terreno, segundo ela mesmo falou na emissora que tem uma emenda do deputado Rocha e do deputado Alan Rick, nesse caso chegaria a 20 milhões esse pacote de obras anunciado pelo o prefeito, isso mostra que tem algo que não condiz com o que afirmou a deputada tentando desqualificar o sucessor do seu pai.

Não é habitual ver uma deputada federal, perder o controle de suas ações em um veiculo de comunicação para fazer afirmações que a conta não fecha. Mas desde o deflagrado colapso de relação entre o ex-prefeito do (MDB) e o atual prefeito Ilderlei Cordeiro do (PP), com as afirmações da deputada na emissora local, vem demonstrando desequilíbrio em suas atitudes, e entrevistas que nunca antes foram assim, isso mostra o desespero. Isso está acontecendo porque o atual prefeito não deixou que a família Sales continuasse dando ordens na administração.

Pasmem o contraste da realidade que diz a deputada em emissora local que ama Cruzeiro do Sul, ela mostra números volumosos que não fecha o valor, agora veja em 2018 a deputada como medica mandou um valor pífio com o amor que ela diz ter pelo os cruzeirenses, destinou um valor de 200 mil reais para a saúde em 2018 que vergonha para quem é também da area da saúde.

isso ela não comentou no seu discurso de desabafo e ódio ao sucessor do seu pai, agora deputada mostre para a população do Acre e do Juruá, um projeto que vossa excelência tenha conseguido que esteja gerando emprego e renda para os acreanos, emendas parlamentares é lei queremos ver é projetos que esteja beneficiando o povo do Acre.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.