Pré-candidata a deputado Federal Dra. Vanda Milani vai a Brasília para uma conversa com Paulinho da Força

Publicado em 16 de Maio de 2018

A pré-candidata Dra. Vanda Milani, que vai disputar uma vaga na Câmara pelo o Solidariedade, esteve no ultimo final de semana em Brasília, para uma conversa politica, assunto referente às eleições de outubro de 2018. Dra. Vanda Milani é uma nova liderança com vontade de mudança para um Acre melhor e um Brasil de esperança para todos.

Dra. Vanda Milani “tive a honra de estar com o Presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força Sindical, partido que me acolheu a convite da nossa Presidente Estadual Márcia  Bittar.  Foi uma conversa franca , pessoal e política, ocasião que recebi dele total e irrestrito apoio a nossa Pré-Candidatura  à  Deputado Federal pela Nacional, bem como à  nossa chapa de Pré-Candidatos a Dep. Estadual”. Unidos somos fortes.

A pré-candidata  Dra. Vanda Milani no próximo mês também fara sua agenda ao vale do Juruá, Sena Madureira. Feijó. Tarauacá. Cruzeiro do Sul. Rodrigues Alves. Mâncio Lima. Porto Walter e Marechal Thaumaturgo,  a pré-candidata vai levar seu plano de trabalho a todos da região do vale do Juruá.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.