Pela primeira vez a Colônia de pescadores de Tarauacá comemora o dia das Mães

Publicado em 16 de Maio de 2018

A colônia de pescadores de Tarauacá realizou no ultimo domingo dia 13, um encontro das mães de pescadores para comemorar a sua primeira confraternização do dia das mães, a diretoria, em nome de todos os pescadores queremos parabenizar todas as mães, a colônia de pescadores z-2 de Tarauacá, e nós como gestores sempre queremos o melhor para nossos pescadores, procuramos sempre melhorar a qualidade de vida de todos da classe, estamos trazendo um pouco de alegria, em primeiro lugar está os nossos pescadores. A presidente da colônia Bruna, antes iniciar a nossa confraternização a presidente fez a leitura de uma bela mensagem em homenagem às mães.

Mensagem da presidente Bruna as mães

Na homenagem ao dias das mães esteve presente a mãe a mais velha como sócia, representando todas as mães da colônia de pescadores de Tarauacá a mãe Maria Cirlene conhecida como (lena), na confraternização  teve, brindes, cachorro quente, refrigerante, bolo confeitado e bolo enrolado no papel alumínio   salgados bombons pipocas etc.

“Para nós da gestão da Colônia, encontros como este são muito saudáveis, inclusive porque é um dia em que podemos está todos comemorando uma data que também é de todas nós mães”. Concluiu a secretaria Eliania.

Mensagem da Secretaria Eliania


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.