Como a administração de Ilderlei Cordeiro incomoda Vagner Sales

Publicado em 14 de maio de 2018

Um político sem espírito coletivo, um homem que defende apenas seus próprios interesses e de sua família, assim é Vagner Sales, que vem atacando sistematicamente a administração do atual prefeito Ilderlei Cordeiro, porque quer a qualquer custo se manter no poder.

O que mais lhe incomoda são os sinais de uma administração moderna que começa a se revelar, a exemplo da chegada dos novos caminhões compactadores coletores de lixo, o fim do lixão de Cruzeiro do Sul que colocou o município em evidência no estado do Acre, como foi revelado na REVISTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO, que destaca além do fim do lixão, a implantação de uma usina que transformará todo lixo em energia elétrica. Achou muito?! Tem mais! Irá minerar o antigo aterro despoluindo a área degradada que polui a terra, o ar e os igarapés da região do Vale do Juruá. Só essa obra vale mais do que todos os governos de Vagner Sales, por isso ele não suporta que se adote uma administração moderna, com tecnologia de ponta, diferente do seu velho estilo coronelista, boicota e produz gestos rasteiros.

O Sales é criador de vários movimentos contra a atual administração, desesperado financia grupos que pintam os buracos das ruas sem se importar com os buracos que ele fez nos cofres públicos da prefeitura na época de sua administração, talvez por só ter apenas senso de oportunismo político e lhe faltar o senso de administrador, não percebe que para que se tape os buracos das ruas, primeiro tem que se tapar os buracos dos cofres públicos herança de velhas administrações inclusive a do ex-prefeito.

Qual legado ficou da administração de Vagner Sales?


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.