Presidente da colônia de pescadores de Tarauacá fala das dificuldades da categoria

Publicado em 26 de Abril de 2018

A presidente da Colônia de Pescadores de Tarauacá Bruna, fala da dificuldade que passa o pecador do Acre, a falta de assistência ao pescador junto ao INSS é uma humilhação para a categoria, depois que passamos a ser atendidos pelo o INSS a burro-cracia (burocracia), e isso tem prejudicado nossos pescadores.

Segundo a presidente mesmo com muitas dificuldades, mais sempre buscando o melhor para nossa classe pesqueira, mesmo com alguns item que a nossa colônia de pescadores Z-2, de Tarauacá tem, mesmo que seja pouco.   Mais sempre vamos continuar buscando o melhor nossa colônia de pescadores.

Bruna fala das necessidades que ainda existe em nossa colônia de pescadores de Tarauacá, Cursos direcionado ao nossos pescadores e filhos,um veiculo para o transporte de Gelo. Ampliação do prédio da colônia. Uma Geleira escamada. Caminhão frigorifico.  Com esses materiais de trabalho em mãos, estaremos abastecendo a população com mais qualidade a classe precisa de ajuda dos governos Federal e estadual para que nossa classe possa ter, mas qualidade de vida para eles e família,

A presidente agradece ao governo justamente com a Seaprof  pelos kits de pesca entregue às pescadores no último dia 19 de abril de 2018 e que os pescadores ficaram muito feliz pelos kits que eles realmente estavam precisando e chegou em boa hora,  ao todo foram 82 kits sendo 42 completo com malhadeiras, motor e isopores e 40 kits normal só com malhadeiras, tarrafa ,espinhel etc. agradeço também a nossa coordenadora da pesca Kelly kley Saldanha  pelo seu  desempenho  em querer o melhor para a classe.

Em nome da colônia de pescadores de Tarauacá, queremos agradecer o presidente da federação dos pescadores do acre, pelo empenho e a parceria junto com as associações do Acre, que vem buscando mais visibilidade pela classe, e nossa associação vai está sempre andando junto.Concluiu a presidente Bruna.

 

Assessoria

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.