Comissão eleitoral empossa nova diretoria do Sintect-AC

Publicado em 9 de Abril de 2018

 

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos do Acre (Sintect-AC) tomou posse no início da noite da ultima sexta-feira (06). Com a nova composição, Suzy Cristiny volta à presidência da entidade com 88% dos votos.

Segundo a sindicalista, os próximos três anos serão de luta em defesa da categoria, buscando a manutenção de direitos e novos avanços, combatendo a terceirização.

“O último ano foi difícil, com a ameaça de privatização, com a direção dos Correios tentando a todo custo retirar nossos direitos, mas vamos lutar. Temos um comitê contra a privatização, buscamos a união com outras categorias que estão apoiando nossa causa e continuaremos lutando”, afirmou o presidente.

O ex-presidente Edson Pinheiro desejou um ótimo mandato aos empossados e afirmou que tem planos de voltar para a base.

“Buscamos garantir o equilíbrio financeiro do nosso sindicato. Mesmo garantindo o equilíbrio das contas realizamos atividades e mobilizações que tiveram o objetivo de lutar pelos nossos direitos. Desejo sucesso a nova diretoria, em nome de Suzy e que eles possam continuar com a luta pelos nossos direitos”, disse Edson Pinheiro.

A cerimônia teve a presença de representantes da Fentect e da CUT e contou com homenagens.

Freud Antunes
Jornalista

Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.