A federação das associações de moradores do Acre – FAMAC e FESPAC realizam cursos no Juruá

Publicado em 9 de abril de 2018

A federação das associações de moradores do Acre-FAMAC e FESPAC realizaram vários cursos e palestras de administração de Conflitos na gestão Pública e Liderança Comunitária em Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, de 4, 6, 9 de Abril.

O curso de capacitação para Lideranças Comunitárias no Vale do Juruá, em Cruzeiro do Sul. É aprender como transformar sua liderança através  de técnicas assertivas para alcançar suas metas e transformar sua equipe em um verdadeiro time de campeões desenvolvendo suas Habilidades e aprimorando suas Competências.

Já em Mâncio Lima, desta vez foi o módulo Perfil do Líder Comunitário, e na terça-feira 10/04, será realizado o Curso de Mediação de Conflitos no auditório do ministério publico em Cruzeiro do Sul manha e tarde. A presidente da FAMAC Terezinha e a professora da FESPAC, gradece ao Vice-presidente da FAMAC Francisco Fábio (novo)  ao Diretor Cultural Roger pela mobilização e apoio que nós foi dado.

A FAMAC e FESPAC parabenizam a todos os líderes comunitários que participaram destes cursos.

Realização: Governo do estado do Acre-Através da FAMAC -FESPAC-Escola do servidor do Acre e Deputado Federal Raimundo Angelim.

Terezinha e Cida

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.