Prefeitura de Cruzeiro do Sul apoiará lutador de MMA Conceição em luta no Rio de Janeiro

Publicado em 7 de abril de 2017

Prefeito Ilderlei e lutador de MMA-2

A prefeitura de Cruzeiro do Sul garantiu apoio ao lutador cruzeirense de MMA Francisco Moreira da Conceição, na luta que participará no Rio de Janeiro, representando o município. O prefeito Ilderlei Cordeiro recebeu em seu gabinete o atleta, o representante do Náuas Combat, Márcio Moraes, e o instrutor e lutador Vítor, onde garantiu o apoio à luta e incentivo às atividades que já são desenvolvidas pelo grupo na cidade.

O atleta cruzeirense nasceu na Comunidade Ribeirinha Rio Liberdade, e foi no esporte que conseguiu enxergar uma mudança de vida. Ele agradeceu o apoio oferecido pela prefeitura.

“Essa luta tem uma importância muito grande. Eu não nasci na cidade, nasci lá no Rio Liberdade, e graças a Deus a arte marcial tem me dado muita disciplina, tem me dado esperança de vida e trazido valores que fora dela com certeza não seria da mesma forma. O incentivo que eu não tinha, hoje eu tenho, que é o apoio da prefeitura, que eu agradeço bastante, e de todo povo cruzeirense. Agradeço ao prefeito Ilderlei por ter aberto as portas e nos proporcionado isso”, agradeceu o lutador Conceição.

O prefeito Ilderlei Cordeiro enfatizou o valor do esporte na mudança de vida de uma sociedade, destacando a importância em apoiar o atleta que representará Cruzeiro do Sul.

“Quero cada dia mais parabenizar a dedicação do atleta Conceição, do Márcio que é o representante do Náuas Combat, é o fundador, o guerreiro, que tem dado o melhor para mostrar a importância desse esporte. Obrigada ao Vitor, que é um atleta nacional e internacional, que está indo para o Canadá, e veio aqui ajudar o atleta a aperfeiçoar sua arte, e parabéns ao Conceição, que sai de nossa cidade para o Rio de Janeiro, e nós não podíamos ficar de fora. O município precisa investir no esporte, no potencial que temos na cidade, e mostrar que através do esporte podemos tirar o mundo da violência e das coisas ociosas”, destacou o prefeito Ilderlei.

Cordeiro garantiu ainda durante o encontro, que o evento Náuas Combat será incluído no calendário municipal de atividades esportivas desenvolvidas ao longo do ano.

“Já falei com nossa secretária de esporte, turismo e cultura, para inserir no calendário anual todas as lutas do Náuas Combat, e automaticamente com a ideia que foi trazida por eles, de montar as escolinhas regionais na nossa cidade, para incentivar as crianças, com a parceria dos atletas ”, finalizou o prefeito.

 

Assessoria


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.