Vidente previu que em 2016 muitos amigos da presidente Dilma Rousseff serão presos

Publicado em 15 de janeiro de 2016

leila vidente

Conhecido como o guru dos famosos, José Acleildo, que é vidente em Brasília disse que o Brasil está passando por uma limpeza, e por isso, muitos amigos da presidente Dilma Rousseff, envolvidos em corrupção, serão presos.

 
O famoso vidente de Brasília, José Acleildo de Andrade, tornou-se muito conhecido por aconselhar políticos, empresários e gente importante de todo o Brasil e exterior, o que lhe rendeu a alcunha de “Guru dos famosos”. Além disso, José já foi convidado várias vezes para falar sobre suas premonições na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York.

 
O Guru coleciona erros e acertos, com poucas decepções. Entre suas previsões que se concretizaram estão: a vitória de Barack Obama em 2005, a morte de Michel Jackson, o acidente, a eleição da Presidente Dilma. Ele também avisou com antecedência que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassaria o mandato do ex-governador de Brasília, José Roberto Arruda, e descartou intervenção no Governo do Distrito Federal naquele conturbado período.

 
A Blogueira Leiliane Rebouças conversou com o vidente e perguntou sobre as previsões do guru para 2016, na política, na economia e no Governo de Brasília. José Acleildo disse à blogueira que neste ano de 2016, ainda muitos amigos da Presidente Dilma Rousseff serão presos e que o Brasil está passando por uma limpeza espiritual. Ele também disse que o Papa Francisco deve tomar bastante cuidado, principalmente com a alimentação porque algumas pessoas tentarão mata-lo.

 
Quanto às Olimpíadas, o Brasil não irá nada bem, e o Estado do Rio de Janeiro pode esperar por más notícias devido à má gestão do dinheiro público! Outro fato marcante que poderá acontecer daqui a poucas décadas no litoral do Rio e de outros estados brasileiros é que o mar engolirá parte da orla por causa do degelo das calotas polares que fará o nível do mar subir.

 
Ao final da entrevista, o vidente mandou diversos recados para vários políticos brasileiros como o Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha; o Senador Aécio Neves; a Presidente Dilma, o Governador Rodrigo Rollemberg; o Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, entre outros. Assista ao vídeo e saiba o que 2016 reserva para o Brasil segundo o vidente.

 

 

Veja o vídeo:


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.