Programa Xuxa Meneghel tem diretor para censura e Record já estuda rescisão

Publicado em 26 de janeiro de 2016

Relação da loira com a emissora de Edir Macedo está pelo um fio,  Xuxa e Record já passam por momentos de tensão e podem rescindir contrato.

xuxa

A relação entre Xuxa Meneghel e a Record já está ficando estremecida, os programas que eram ao vivo, passaram a ser previamente gravados, por conta do fim do ano, mas seguiram assim em 2016. Nesta segunda-feira (25), vai ao ar o primeiro programa gravado neste ano que tem a participação da cantora Ludmilla e vai desafiar a funkeira em uma batalha que se apresentará de Beyoncé.

Desde a semana passada, um alto executivo da área artística ligado à Igreja Universal do Reino de Deus analisou todo o conteúdo do Programa Xuxa Meneghel que foi ao ar na semana passada para poder eliminar tudo o que julgasse chulo, vulgar e imoral . O mesmo acontecerá no programa que será exibido nesta segunda-feira. Enquanto isso, os advogados da Record já analisam cautelosamente o contrato de Xuxa, se preparando para uma eventual rescisão.

Ainda Xuxa e Record estão em crise desde outubro do ano passado, dois meses após ter estreado na emissora de Edir Macedo. O excesso de referências sexuais e o desempenho do programa tanto no Ibope quanto no mercado publicitário, tem desagradado a emissora.

Xuxa, por sua vez, tem reclamado das condições de trabalho e ficou insatisfeita com a decisão da emissora de terceirizar sua produção no Rio de Janeiro, mudando seu complexo de estúdios para a produtora Casablanca. Alguns funcionários da loira argumentaram que saíram da TV Globo para trabalharem na Record e não na produtora.

(Por Victor Tavares)


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.