Mesmo sem apoio das Autoridades Conselho Tutelar de Ipixuna AM foi Empossado

Publicado em 11 de janeiro de 2016

Conselho T Ipixuna-1

O Conselho Municipal dos direitos da criança e do Adolescente de Ipixuna AM, foram empossados neste Domingo (10), o fato que chamou atenção foi a ausência das autoridades do município de Ipixuna, segundo pessoas que estavam presentes a cerimônia, essa é a forma do executivo e o legislativo trata a população de Ipixuna.

Os concelheiros tutelar do município de Ipixuna,  como são chamados, o Sr. Bida, Tetinha, Geane, Orleam, Aldeam que tomaram posse na tarde deste domingo (10). apesar das  autoridades ignorarem e não darem valor para um órgão tao importante como o Conselho Tutelar. como o exemplo  o plenário vazio pocas pessoas presentes, do legislativo a unica autoridade que se fez presente foi o vereador Cesar Augusto, da segurança pública ninguém apareceu, do executivo tiveram que atrasar a cerimônia em 30 minutos esperando a boa vontade do secretario de governo junto com a secretaria de assistência social chegasse uma verdadeira humilhação e desprezo aos novos conselheiros. Comentou Bonfim Almeida em sua rede social

Uma missão de cristão e de uma grande importância para os conselheiros, juntos ao compromisso com os menores de idade do Município, trabalhar com o objetivo de promover o bem estar, e garantindo a eles o direito que lhes são assegurados pela lei e o estatuto da Criança e do Adolescente.

Mas sendo ignorados pela as autoridades que representam o Município de Ipixuna.

Tentamos entrar em contato por telefone com o Presidente da Câmara  Raimundo Gomes, más não conseguimos para falar a respeito da ausência ate publicação da matéria.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.