Evento na Assembleia Legislativa do Acre marca os 36 anos de registro do PMDB

Publicado em 19 de janeiro de 2016

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro do Acre (PMDB-Acre) realizou, na manhã desta segunda-feira (18), uma grande festa, alusiva aos 36 anos de registro partidário, ocorrido no dia 15 deste mês.

30 anos pmdb-1

Filiados e simpatizantes compareceram em peso ao evento que contou com a presença dos principais representantes do partido: presidente estadual e deputado federal Flaviano Melo, presidente municipal e deputado estadual Chagas Romão e deputada estadual Eliane Sinhasique.

Com direito a bolo, todos cantaram parabéns para você ao som de turma do curso de violão ofertado pelo PMDB. Na ocasião, houve ainda o lançamento do núcleo PMDB Afro, palestra sobre a importância da democracia para o Brasil e exposição fotográfica com retrospectiva do partido.

Flaviano Melo se disse honrado em fazer parte da sigla. “É muito gratificante falar desse partido, pois ele participa e participou da vida política desse país em todos os momentos de decisão. Graças a Deus, nós nascemos grandes e continuamos grandes”, declarou.

Eliane Sinhasique, líder do partido na Assembleia Legislativa do Acre, ressaltou a importância do partido para a democracia brasileira. “Como jornalista, como comunicadora, lutar pela liberdade de expressão, lutar contra a ditadura, só o PMDB, que é o partido mais democrático que conheço, faz. E eu com essa mesma garra, só poderia estar aqui”.

O maior e mais antigo partido do país continua forte, inclusive no Acre. Somente hoje, ocorreram 50 novas filiações. Elison Luiz de Lima disse que se filiou ao PMDB porque se identificou com as propostas do partido.

“Eu escolhi o PMDB porque alguns amigos já estavam no partido e me mostraram alguns projetos de um trabalho muito bonito desenvolvido na cidade. Eu quis dar a minha contribuição e me filiei”.

Nas comunidades

A sigla chega a todas as comunidades de Rio Branco através dos cursos gratuitos que oferece. “O PMDB oferece cursos de violão, de informática, de Dicção e Oratória e de Política para a juventude. Nós acreditamos que o jovem precisa desenvolver o seu talento e também se capacitar para entrar no mercado de trabalho. Nós estamos investindo nisso”, declarou o presidente da JPMDB de Rio Branco, Franck Vidal.

O advogado Roberto Duarte se diz encantado com esse trabalho social do partido. “Me filiei ao PMDB por acreditar na forma de fazer política do partido e me surpreendi com as atividades sociais que o partido realiza. Todos os dias, o PMDB está nos bairros, levando cursos para as comunidades. E política é isso”.

 

Ravenna Nogueira

Assessora de Comunicação

Gab. da dep. estadual Eliane Sinhasique


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.