Pela reabertura da UTI na Santa Casa de Presidente Venceslau/SP

Publicado em 18 de janeiro de 2016

Vitima de um infarto, Maria está indignada com o fechamento da U.T.I. de sua cidade, no interior de São Paulo. O local já salvou sua vida uma vez e seu fim deixa muitas outras em risco.

infarto

Em Maio de 2014 senti uma forte dor no peito e procurei Dr Marcos da minha cidade, Presidente Venceslau/SP. Na consulta, após o exame do eletro foi constatado que eu havia enfartado.

Fui encaminhada com urgência para a Santa Casa local e fui direto para um dos 6 leitos da U.T.I.,que acabara de ser inaugurada, estava impecável, com toda a aparelhagem necessária, tudo novo, as enfermeiras, fui muito bem atendida.

Fiquei por lá durante 2 dias, até arrumarem vaga para a cirurgia de emergência em outra cidade, Pres. Prudente. Em Janeiro deste ano, por problemas políticos a U.T.I.  fechou.

Quantos já morreram sem atendimento adequado, por falta de leito, e de UTIs. Ter o recurso e não poder usar. Ajudem a reverter essa parte burocrática e infeliz. O ser humano vale muito mais do que papel, chega de corrupção!! Queremos a U.T.I. DE VOLTA!

Por: Maria de Lourdes Monteiro dos Santos
PRESIDENTE VENCESLAU


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.