PRESIDIÁRIO TENTA MATAR MULHER QUE NÃO QUIS MAIS VIVER COM ELE

Publicado em 15 de abril de 2015

presidiário Leison de Lima Castelo

O presidiário Leison de Lima Castelo (41) foi preso por uma patrulha do 4º Batalhão da Polícia Militar, na tarde do dia 13 de abril no Calafate, no momento que tentava cometer o duplo homicídio de sua ex- mulher e do amante quando ambos estavam na residência da infiel.

Informações contidas no B.O (Boletim de Ocorrência) dão conta que o presidiário depois que foi posto em liberdade no regime semi aberto, procurou a esposa para continuar o relacionamento.

O que Leison Castelo não esperava é que a mulher por quem tanto ele é apaixonado tivesse optado por ficar com o amante, caso que ela mantém em paralelo desde que o marido oficial foi condenado e foi para o presídio.

Na tarde de sexta feira (13), Laisom Castelo, que foi condenado há 20 anos de prisão por roubo, amanheceu descido que ia por fim na vida mulher e do amante, por isso se armou de revolver calibre 38, e se dirigiu a casa da ex mulher, onde a fogosa estava vivendo com quem segundo ela, é o homem de sua vida.

O assassinato só não aconteceu porque minutos antes de se dirigir a residência para cometer o crime, Leison ligou para ex mulher e disse que estava indo, e ela em pânico ligou para polícia, que foi até o local e prendeu o homem traído em flagrante.

Por conta desta atitude Leison Castelo retornará ao regime fechado e permanecerá recluso até o ano de 2019, onde passará por nova avaliação para saber se tem condições de viver em sociedade.

Fonte: axeinoticias.com

Testo: Eudes Góes


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.