Sindmed-AC deflagra a Campanha Médico Voluntário e atende vítimas da inundação

Publicado em 3 de março de 2015

Por: Freud Antunes

sindimed acre

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) abriu no final de semana a Campanha Médico Voluntário para atender às vítimas da inundação. O atendimento inicial está sendo realizado no posto de saúde improvisado, dentro do Recinto de Exposições Marechal Castelo Branco.

Segundo o presidente do Sindicato, José Ribamar Costa, o objetivo é oferecer apoio as pessoas que ficaram desabrigadas, colaborando para a melhoria da saúde de quem já sofrem por estar fora de casa.

“O nosso objetivo é ajudar o próximo, então realizamos o chamamento para que possamos dar apoio às vítimas”, afirmou o sindicalista.

Além da convocação dos médicos para o trabalho voluntário, o Sindmed-AC também deflagrou a campanha de arrecadação de donativos para os desabrigados.

Em 2012, a diretoria do Sindicato lançou o Programa Médico Voluntário, oferecendo atendimento às vítimas da alagação que tinha sido registrada como a segunda maior dos últimos anos.

Os interessados apenas em realizar alguma doação para as vítimas podem procurar a sede da entidade, que fica na Rua Milton Matos, 225 – Bairro Bosque.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.