OAB/AC realiza coleta de donativos para os desabrigados

Publicado em 1 de Março de 2015

Por: Freud Antunes

oab (1)

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Acre, (OAB/AC) abre a campanha de arrecadação de alimentos, material de limpeza e roupas. O objetivo é unir a classe para ajudar as vítimas da enchente que vem afetando diversas cidades acreanas.

O presidente da Seccional acreana, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, afirmou que este é um momento de juntar esforços e ajudar as pessoas que mais precisam.

“Devemos exercer o espírito de solidariedade e ajudar nossos irmãos que perderam tudo com a inundação, por isso aderimos ao movimento de coleta pedindo apoio de todos os advogados a ajuda necessária para essa caminhada”, falou o representante da Ordem.

Para facilitar a coleta de donativos, serão disponibilizados dois pontos fixos, sendo um no Juizado Especial e na Sala do Advogado, no Fórum Barão do Rio Branco. Voluntários também realizarão coletas em diversos pontos da cidade.

“Nosso objetivo é garantir um maior alcance da campanha, assim poderemos ter uma maior quantidade de produtos arrecadados. Em todos os anos de cheia do rio Acre buscamos colaborar com este trabalho social e continuaremos prestando apoio com atividades sociais”, explicou Marcos Vinícius.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.