O contraste: Brasil tem a maior jazida de nióbio do mundo 98%, Canadá detém só apenas 2%

Publicado em 1 de março de 2015

Metal Niobio

O brasileiro é roubado todo dia pelo os governos dos estados e a presidência da republica, nos últimos anos a corrupção tomou conta de todos setores publico do país, o Brasil tem a maior jazida de Nióbio do planeta, o metal mais valioso do mundo e seus cidadãos vivem a miséria que vive, é lamentável a população ainda aceitar essa corrupção que esta pior que a “máfia Italiana”, ate quando essa gente vai continuar de olhos vendados só assistindo a banda passar, acorda Brasil.

Em 2012 o leitor Jose Batista Pinheiro de Fortaleza-ce, encaminhou uma carta à redação do jornal diário do nordeste, já falando da maior riqueza do mundo que detém o Brasil, o minério chamado Nióbio que só existe em dois países. Brasil com 98% e Canadá apenas com 2%, o Nióbio é de estrema necessidade para a indústria aérea espacial, foguetes, satélites, turbina para motores de avião, equipamento de ressonância magnética, o Nióbio é de grande valor na área de saúde no mundo.

As reservas conhecida de Nióbio no mundo hoje, elas são detida por dois países apenas, um deles é o Canadá com 2% conhecida no mundo, veja bem com esses 2% que o Canadá tem desse metal de estrema importância e de procedimentos corretos de exploração e venda desse material, o Canadá reveste para a população em saúde, educação, com apenas 2% o Canadá consegue aplicar em  saúde, educação, segurança, estradas em fim a população é assistida com arrecadação de apenas 2%, os cidadãos canadenses tem uma boa qualidade de vida, no Canadá a população não tem IPI, IOF, tem ICMS de apenas 5%, lá não tem uma serie de impostos que tem os brasileiros. O Canadá com as riquezas naturais e o Nióbio é uma delas, ele consegue fazer uma divisão para a população de maneira geral.

Agora o outro detentor de 98% pasme é o Brasil, segundo Jose Batista Pinheiro, “diz que o Brasil tem 98% das reservas de Nióbio do mundo está em território brasileiro, segundo a carta de Jose Batista Pinheiro,” e somos grandes milionários bravejados toda via, mas ainda não nos apercebemos disso, o nosso Nióbio é mais precioso que o ouro, pois sem ele as ligas super. Resistentes não resistiriam para fabricar foguete interplanetário, satélites, turbina para avião, misseis, centrais elétricas, armamentos e outros produtos estratégicos.

As maiores jazidas do planeta, encontram-se no Amazonas na cidade de são Gabriel da Cachoeira, em Roraima na conhecida Raposa Serra do Sol, toda essa riqueza vai parar nas mãos da atravessadora Inglaterra”, que manda para a Europa e EUA.

Assista o Vídeo 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.